Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 8 de novembro de 2008

Ameaças

Nossa, já perceberam que volta e meia se recebe algum tipo de ameaça?????
Esses dias mesmo recebi uma de um namorado neurótico de uma amiga minha. Só por que eu deixei um recado no orkut onde eu disse que tava com saudade dela e quem sabe a gente se visse novamente. Daí o grande defensor da honra pessoal botou um recado me intimando pro fight. Bem, mas como eu sei que o viadinho tem metade do meu tamanho e mora lá no fim do 6º círculo do inferno, a única reação que isso me causou foi um intenso ataque de risos. Até respondi me arriando, agora espero a resposta com mais uma pérola.

Mas esse é só o estilo "namorado corneado" de ameaçar. Vou listar alguns outros tipos comuns que a nossa digna sociedade civilizada oferece.

Estilo Mano: "Coé, cai dentro rapá", "Te ferrô vacilão", "Quero vê tu falá sem os dentes".
Esse é o típico dos manos, que acham que tão metendo medo, mas só tiram risadas da gente. Até porque eles só atacam se estiverem em bando, porque senão tomam uma surra daquelas.

Estilo bandidão do mal: "Olha só cara, se tu não fizer o que eu mandei, vo matá tu, tua mãe, teu pai, tua vó, teu vizinho, teu cachorro....".
Nesses casos a lista se estende até todas as pessoas que ele conheçe. Quer posar de bandido assassino sanguinário, mas não passa de um ladrão de galinhas. Mostra um trabuco pra ele e vai ver toda a coragem evaporando.

Estilo Playboyzinho riquinho: "Ei, tu sabe com quem tá falando?", "Eu conheço gente que pode te dar um jeito, sabe".
Bem, obviamente é um cagão que nunca deu um soco na vida. E se realmente conhecesse alguém perigoso, o capanga ia estar junto pra te dar uma intimação de verdade.

Estilo Desesperado: "Tu tá loco? tu tá loco?", "Acerta se tu é homem!".
Esse é daqueles que não sabe que reação ter quando está sobre pressão e solta essas ameaças ridículas, geralmente sendo segurado por algum amigo querendo impedir que ele apanhe. No caso de ser a segunda frase e tu realmente acertar o soco, ele cai de primeira.

Estilo Charles Bonson: "Cabummmmm".
Charles Bronson não faz ameaças, ele saca a arma e acaba com o problema na hora. Esse é só o barulho do tiro dilacerando o idiota.

Estilo presidiário: "Olha aqui, se tu não depositar a grana em 2 horas, a tua filha vai morrer".
Esse é usado por telefone. Mas os caras são tão manés, que nem sabem que a filha em questão(ou qualquer outra pessoa) pode estar na tua frente comendo um bife do George Foreman Grill(a gordura sai, o sabor fica) acompanhado de um suco feito no Juice Phillips Valitta(é com a fruta inteira).

Estilo John Mclaine: "Experimenta desgraçado!!!", "Yipe Kay Yey Mother Fucker!"
Esse cumpre o que diz. Provavelmente após essas frases você é pego em uma explosão ou toma um golpe fatal.

Estilo John Rambo: "Mas eu só quero um prato de comida".
Essa frase justifica as atricidades e mais de 437 mortes acontecidas na ocasião referida.

Estilo Funkeira: "Some daqui piranha".
Frase costumeira nos bailes funks, acompanhada de puxões de cabelo, arranhões e mordidas.

Estilo João Gordo: "SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI, PLAYBOYZINHO DE MERDA, SOME DAQUI, SOME DAQUI.....(39X)".
Voz grossa e um pedaço de vidro ou corrente na mão, mas nem sai do lugar. Se o outro vier pra cima na certa sai correndo.

Estilo Steven Seagal: "Tenta me dar o seu melhor golpe então".
Cara, quando ele falar isso, não tenta dar o golpe!!!! O resultado vai ser braços, pernas, cotovelo, pescoço, coxas, virilha e unhas fraturados.

Estilo Chuck Norris: "Toma esse Houndhause Quick como ameaça".
Chuck Norris não precisa dizer mais nada. Após isso o chute que ele vai te acertar te apagará da existência e do espaço tempo contínuo.

Estilo Gilberto Cassab:" Vagabundo!! Some daqui seu vagabundo!!!".
Essa ameaça é forte, e faz pessoas fracas chorarem.

Estilo Sílvio Santos: "Ma ôe, Roqueee, parece que alguém quer encrenca", "Sai pra lá, sai pra lá, ou toma uma bordoada".
Sílvio é rico e poderoso(ao contrário do estilo playboyzinho riquinho), e ele realmente tem gente pra te espancar até a morte.

E pra terminar...
Estilo Clint Eastwood: "..............."
Clint Eastwood não precisa dizer nada. Só o olhar do cara já é o suficiente pra deixar qualquer um com medo(menos Chuck Norris).

Um comentário:

Bia disse...

AhahahahaHaHAHAHaHaHHA, ótima!
E pô, sem contar que o guri tem foto abraçado em sapinhos de pelúcia, né cara!

Tá show o teu blog!

Beijo!