Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

As conversas boêmicas

Dia desses eu e uns amigos resolvemos matar sair mais cedo da aula pra beber Cerveja guaraná Dolly no boteco na lancheria em frente a unisinos. Abaixo vou transcrever as melhores partes do diálogo.
Componentes do grupo:
Turim: O cara que joga muito
Nego: O afro decendente
Martim: O gigante errante
Fonk: O babaloo errante
Thobe: O polenta master
Eu: O Charles Bronson da parada

Turim: Bah, aê tio, desce uma ceva pra nóis porque hoje o trampo é loco.
Fonk: Mas é um fiasquento esse Turim.
Martim: Mais fiasquento é a tua mãe.
Nego: Alguém busca os copos lá.
Thobe: Tu fica quieto que é um baita dum traíra.
Nego: Eu? Porque?
Thobe: Te emprestei a calculadora e tu não me devolveu, seu tratante duma figa. Vô me dar mal na prova.
Nego: Vai te afumentá!!! Toma uma ceva aí e cala a boca.
Fonk: Mas é um chorão esse Thobe.
Martim: Tua mãe que chorou bastante comigo ontem, disse que eu sou muito grosseiro.
Thobe fica "nervosa" e toca uma mochila no Fonk.
Fonk: Ahhhh nãoooo, Meeeeuuuu!!!!
Turim: Viu só, é o que acontece quando começam a valorar muito o assunto.
Eu(que até o momento estava só bebendo): Isso é muito enfadonho.
Martim: Enfadonho é a tua mãe.
Fonk: Mas é um viciado em mães esse Martim.
Martim: Principalmente a tua mãe.
Nego: Mas eu prefiro a Mila(namorada do Martim).
Turim: Eu prefiro a Deca(irmã do Nego).
Thobe(ainda brabo): Eu prefiro que vocês calem a boca.
Fonk: Eu prefiro a minha Paola(namorada dele).
Eu: Tu prefere é um $%¨*(#=¨%$* na bunda.
Martim me dá um tapa na nuca.
Eu: Ei, pra que isso?
Martim: Pra parar de falar bestera.
Nego também me dá um tapa na nuca.
Eu: E tu? Pra que isso?
Nego: Só pra não perder o costume.
Fonk: Mas é um tapado esse sequelado.
Martim: Eu tava bem tapado com a tua mãe ontem.
Eu: Mas eu sou um tapado que as minas gostam.
Turim: Sei, que nem aquela que disse pra ti parar de extressar ela, ou a que viajou pra argentina no dia que tu ia sair com ela, e a outra de Campo Bom que....
Eu: Esses são fatos isolados.
Martim: Eu gosto de ficar isolado com a tua mãe.
Todos param pra beber mais um pouco.
Turim: Eu só sei que eu joguei muito sábado. Né não? Né não?
Fonk: Sai daêêê. Mas é um mentiroso esse turim.
Nego: Claro, quem mais jogo fui eu.
Thobe: Tu não joga nada, só rouba calculadora dos outros.
Eu: Quem mais jogo fui eu.
Todos começam a rir por cerca de dez minutos.
Thobe: Bah cara, mas eu vou ir mal naquela prova.....
Nego: Para de chorar seu viado.
Turim: Ele não ia tá chorando se jogasse muito que nem eu.
Fonk: Mas é um cara que se acha esse Turim.
Martim: Eu só me acho com a tua mãe.
Eu: Adoro o jeito como o Martim levanta a moral dos outros.
Thobe: Menos a minha, porque eu me dei mal na prova.
Nego: Mas em compensação eu vou me dar bem na prova que usei a tua calculadora.
Thobe baixa a cabeça e uma lágrima cai de seu olho esquerdo.
Fonk: Mas é um fruta esse Thobe.
Martim: Eu gosto das frutas que a tua mãe me oferece.
Thobe fica zangado com o Fonk e tenta acertar um chute nele por baixo da mesa, mas acerta o Turim.
Turim: Porra, esse chute enfadonho pegou de jeito.
Nego: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Mas que tu te fodeu, te fodeu.
O tempo passa, as cervejas passam, as mesmas asneiras continuam, até que...
Eu: Porra, tá quase vindo meu ônibus, to indo.
Turim: Falô rapá.
Nego: Vai com Deus meu querido.
Thobe: Tá tá, falou então.
Fonk: É issaê, corre ou tu perde o bus por um pentelhésimo.
Martim: Manda um beijo pra tua mãe.


Nota: Essas baboseiras são verídicas, mas não ocorreram todas na mesma noite. Diria que são uma coletânea com os melhores momentos.

Amigos e bebida, o que essa mistura resulta.....

4 comentários:

Unknown disse...

eahhuaehueahuae
mto bom²³²¹³²

abraçço

Bia disse...

AUhAUhaUhaUhaUhaUha, muito divertido!
Curti! xD
Ow, é um pentelho esse Martin, hein?? ;P

Parabéns, Eric, o blog tá muito bala!

Unknown disse...

que pentelho o que..
sou bala! :D

Bia disse...

O Martin é pentelho sim!!!