Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 2 de novembro de 2008

Os Bons Tempos?????

Tem uma coisa que me encomoda em muita gente. Acontece que muitas vezes, quando estão contando algo que já ocorreu costumam usar definições tipo "os bons tempos", "época boa que não volta mais", "a gente era feliz e nem sabia".
Pô, que bons tempos o quê mané!!!!
O que passou, passou. E não volta mais.

Todos ficam denegrindo o atual momento dizendo isso. Vivam o presente.

Nunca vou usar essas frases, até porque o meu passado é uma porcaria. Não tinha quase amigos, não jogava nenhum esporte direito, nunca era convidado pras festas, me dava mal em quase tudo. Ainda bem que agora estou começando a mudar isso tudo aos poucos.

Mas enquanto uns vêem fotos onde eram uns pirralhos sorridentes ou de uma festinha a fantasia do 2º grau e ficam repetindo essas bobagens, eu me preocupo com O Agora! Se há o que melhorar, se há o que aproveitar, se há o que curtir, tem que ser o momento de Agora!

Não se prenda ao passado. Se foram momentos bons, tenha apenas como lembrança, e não compare o presente, nem queira voltar pra eles. Se foram maus momentos(como os meus), tente superá-los e tome-os como exemplo para seguir em frente como um vencedor.

A festinha do colégio, o antigo amigo que se mudou, a briga que teve com um valentão, aquela garota que tu amou de todo o coração, o antigo emprego que tu tanto adorou, o show de rock inesquecível.... Empurre essas lembranças para o fundo da mente e crie novas experiências, seja audacioso, criativo, evolua, faça o melhor possível para aproveitar o que passa na sua frente. Não se lamente do que ficou pra trás.

Afinal de contas, se houve bons tempos, só pode ser a idade média, onde ser homem significava saber usar uma espada, pilhar cidades, tomar em seus braços lindas princesas virgens e matar dragões. Os únicos e bons tempos Troo!!

Nenhum comentário: