Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Metal Nights

Diversão é o objetivo final de todo ser humano que se preze. Tenho um monte de amigos que se auto intitulam "baladeiros de plantão". Vivem em baladas e raves e o diabo a quatro. Bem, embora eu vá nesses lugares às vezes, preciso dizer que o Heavy Metal e o Rock'n'roll comandam a minha vida, e uma noite realmente aproveitável tem que ter sua dose de pauladaria.

Ponha aquela calça preta, o tênis preto, uma camiseta do Iron Maiden/ACDC/Black Sabbath/Judas Priest, deixe as unhas crescerem, a barba por fazer, não escove os dentes, passe em um boteco e meta uma garrafa de vinho goela abaixo. Pronto!! Agora vai pra noite!! Vá pra um lugar obscuro e soturno, onde tenha um monte de bebida e bandas tocando até as 5 da manhã.

Tá certo, tu gosta de pagode e funk, daí leu o que acabei de escrever e pensou "que retardado esse cara". Ok, respeito tua opinião. Mas não dou a mínima.

Essas noites metaleiras(metal nights) são excelentes. Tu bebe tudo que tem direito, curte música boa e de qualidade(qualé, vai dizer que sertanejo e axé são melhores??), e conhece um pessoal muito gente fina. O pessoal é mesmo bem legal, ninguém te desrespeita ou se acha (como nessas pagoderas e baladas de merda que tem por aí) afinal, só por usarem roupa preta não quer dizer que são mal encarados e odeiam o mundo.

Por favor, não confunda minhas descrições com Emos. Emocore não é música.

Bebida, Rock'n'roll e Mulher. Taí a noite perfeita. Bem, é claro que geralmente eu acabo só com os dois primeiros ítens, mas são meros detalhes. Eu realmente chego em casa bem feliz na manhã seguinte, pois aproveitei bem(entenda isso como beber e balançar a cabeça exaustivamente enquanto via o show). E o melhor, as histórias que tu tem pra contar depois!!

Bêbados são divertidos, e quando praticamente todo mundo tá bêbado, então tá jóinha. De repente tu tá cambaleando pra lá e pra cá, com uma guitarra ao fundo, daí esbarra em um magrão que nunca viu na tua vida e ele te comprimenta como se fosse o melhor amigo. Vocês dois começam a conversar e discutir o show e as bandas preferidas. Daí faz isso e conversa com todo mundo que vê na tua frente, e todo mundo reaje com a mesma cordialidade(bem, quase sempre). Esse é o poder do Metal aliado ao da Cerveja!!!!

Bem, é claro que por causa disso, algumas vezes tu acaba fazendo grandes cagadas noite afora. Mas geralmente termina "feliz" em um canto falando sozinho e viajando em pensamentos.

Nenhum comentário: