Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pernas pra que te quero

Uma coisa é certa nessa vida: Todo mundo passa por alguma situação "delicada" ao menos uma vez na vida. Bem, eu já passei por umas também, mas não chamaria de "delicadas", e sim de "catastróficas".

Lembro de uma vez onde estavam eu, o tatu, o coceira, o rec repet, o ket, o bola de sebo e o babamanga(os apelidos eu realmente não inventei). Era 7ª série eu acho, e a gente tava participando daquelas gincanas de festa junina. Bem, acontece que uma das tarefas era juntar um determinado número de garrafas de vidro para reciclagem.
Bem, com toda nossa lábia de vileros, a gente conseguiu adentrar uma fábrica de refris conhecida com a ajuda de uma das tias da limpeza. Tudo jóia, até que uma hora os guardinhas viram a gente. Daí foi o clássico CORRE NEGADA!!!!

Outra ocasião, também remetendo aquela grandiosa gincana, foi uma ida ao centro pra vender aqueles "votos" de caipirinha que as turmas fazem(o caipirinha em questão era eu, e ganhei hehe). Dessa vez tava só eu, o rec repet, o coceira e o bola de sebo. Bem, já que a gente não morava tão longe do centro, fomos a pé mesmo. E, sendo um grupo de idiotas, a gente provocava todas as garotas que passavam. Eram assobios e gritos de "aê boa". Menos eu, que não sabia assobiar(pode rir, eu sei que tu vai rir). Mas eis que passa um grupinho de umas 5 bem bonitinhas, e a algazarra começa........até a outra esquina, onde tava um grupo de namorados. Daí o antológico: PÉ NA TÁBUA BANDO DE VADIU!!!

Ok, éramos jovens aprendizes do ofício de babaca. Mas esses dias mesmo, quando eu ia pra academia, aconteceu mais uma dessas. Pra ir lá eu vou a pé por um caminho solitário de uns 700 metros mais ou menos. Pois eu ia bem tranquilo e pensativo até que ouço passos atrás de mim. Parei abruptadamente. Ouvi um pequeno GRRRR também. Me virei e vi um cachorro enorme que parecia ter mais fome de carne humana do que o Hannibal Lector.
"Calma cachorrinho", "Amigo", "Paradinho aí".
Bem, essas frases não surtiram efeito e o dinossauro cachorresco avançou. Daí o milenar: SEBO NAS CANELAS SEU GORDO INÚTIL!!!!

Claro que essas são apenas algumas situações onde a potência energética de nossas panturrilhas é testada. Já corri pra pegar busão, pra buscar a moedinha que sai rolando, pra ir no banheiro, pra evitar apanhar brigas desnecessárias, pra pegar o último pacote de trakinas na prateleira, e por aí vai.

Resumindo: Independente de precisar ou não, é bom ter um bom condicionamento físico e sempre estar pronto para imprevistos. Afinal de contas, não é bom sempre ser ultrapassado pelos outros quando o momento exige o teu melhor.

Nenhum comentário: