Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 16 de novembro de 2008

Ignorância nossa de cada dia

É incrível como as pessoas podem ser ignorantes quando querem.
Porque falo isso?
É simples, acontece que ás vezes, assim do nada, vários conhecidos(ou não) te tratam de um jeito bem grosseiro. E daí tu fica pensando "O que foi que eu fiz?".
Porra, se tiver motivo tudo bem, mas quando nada de mais aconteceu vai entender o que se passa na cabeça desses loucos. Parece que alguém liga um botão atrás da nunca(modo Ignorância: On). Será que é algo hormonal? É a crise financeira? O aumento do preço do pão? A morte da mãe do Bambi? Viram Chuck Norris e ficaram com medo?
Bem, vai saber. A única coisa que eu sei é que volta e meia eu sou pego em um "causo" desses e penso que estou em um fogo cruzado. E isso me traz à mente várias situações que, se não fossem trágicas, seriam cômicas.

Tinha uma colega no 2º grau que passava a aula inteira conversando!!! Cara, e ô voz bem irritante!! Mas era só eu falar um pouco mais com um amigo que já vinha com "Dá pra ficar quieto um pouco uma vez na vida?" GRRRRR, SE FOSSE HOMEM TOMAVA UMA VOADERA COM OS DOIS PÉS NO PEITO!! Mas outras horas era um doce de pessoa(especialmente quando queria algo emprestado ou ajuda nas provas).

Ou até mesmo colegas de trabalho, que alguns dias parece que sentaram em um formigueiro.
Exemplo:
Eu: Ei, por acaso tu ainda tem grampo aí? Acabaram os meus.
Pessoa ordinária: Sei lá! Olha aí! Te presta pra alguma coisa!
Eu: Tá. Obrigado então, dona sutileza.
Pessoa ordinária: Não me enche o saco!
GRRRRR, AH SE EU TIVESSE MEU REVÓLVER!!!

E no MSN? É o instrumento campeão da ignorância. Quando algúem tá brabo, costuma ir pra internet. E, claro, acabam entrando no MSN. E, consequentemente acabam descontando a raiva no primeiro idiota que fizer alguma piada(piada inocente sem malícia ou não). E, obviamente, esse idiota sou eu.
Exemplo:
Eu: Oi linda, teve um bom findi?
Linda: Linda é teu %*$!!
Exemplo 2:
Eu: Eai rapá, blz?
Rapá: Tô falando com a namorada, não me enche.
Eu: Blz então, mas diz q mandei um bjo.(Piada normal que a gente faz no dia-dia)
Rapá: Vai te &%*$@, e cala essa boca.
Exemplo 3:
Eu: Oi moça, tudo bem?
Moça: Não.
Eu: Ué, Porquê?
Moça: Não te interessa!! E para de se meter na vida dos outros.
GRRRR, É UMA PENA QUE NÃO DÁ PRA MATAR VIA MSN!!!

Magrão, que raiva me dá essas coisas! Mas eu não posso pensar só pelo meu lado, pode ser que a pessoa realmente esteja com algum problema.
Mas, olha, pra falar a verdade, eu não lembro de tratar as pessoas desse jeito. É sério! Se eu vejo que tô sendo meio rude, peço desculpas e mudo o meu jeito. Sei lá, eu me controlo bastante nessas coisas. Tenho maneiras melhores de descontar a fúria interna do que ser chato com os outros. Levanto peso, bato(ou quebro) em alguma coisa, saio por aí pra correr, escuto um heavy metal, brinco com o cachorro. Enfim, cada um com seu estilo. Infelizmente as pessoas que me inspiraram nesse texto preferem descontar nos outros.

Ah, antes que eu esqueça, meu amigo Martim(o cara que adora fazer piadas com as mães) disse pra eu escrever que ele manda um beijo pra todo mundo que ler esse blog. Recado dado meu Bruxo.

Um comentário:

Unknown disse...

aehuahueahueahuhea

o nome disso é

"TPM"