Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sonhando acordado

Sonhar todos sonham. Já tive alguns realmente "diferentes". Já me apareceram durante o sono amigos, colegas, mulheres bonitas, exterminadores do futuro, cavaleiros do zodíaco, mulheres bonitas, zumbis, transformers, alienígenas, guitarras, mulheres bonitas, dinossauros, o George Foreman grill(a gordura sai, o sabor fica), meu cachorro, carros, mulheres bonitas....... Já fiz tudo que é tipo de coisa como voar, nadar, brigar, dirigir, comer, jogar futebol, atirar, encontar mulheres bonitas....., e por aí vai.

Mas e aquelas horas onde a gente sonha sem dormir??
.
.
.
Não entendeu? Pois eu explico.

São aquelas horas que o trabalho não está rendendo nada interessante. Então de repente você começa a imaginar um lugar diferente.... e você se vê lá... e de repente tem seus amigos.... e de repente tem uma mulher.... e de repente alguma aventura começa.... e você tá se divertindo pra caramba..... até que o chefe dá aquele grito e tu percebe que não prestou atenção em nada do que ele falou nos últimos 23 minutos.

Pois é, você tava sonhando acordado.

Não se preoupe, isso não é nenhuma anormalidade(eu acho). E geralmente acontece em momentos chatérrimos ou que precise relaxar um pouco. Volta e meia eu to num mundo diferente fazendo alguma coisa totalmente sem noção.

Eu tinha uma colega de trabalho que adorava contar as histórias da vida aventureira e levada que ela tinha. Bem, eu parava do lado dela, me posicionava corretamente e fazia uma cara de curiosidade de forma que parecesse que eu estava realmente interessado no que ela falava. E enquanto a narrativa emocionante se desenvolvia eu estava provavelmente brigando com o Jackie Chan em cima de um ônibus em movimento que estava prestes a explodir. Eu apenas via os lábios dela se mexendo, mas as palavras não saíam, e quando parecia que ela tinha feito alguma pergunta eu só dizia "sim, tem razão" ou "que legal" ou ainda "não sabia disso ainda". Funcionava sempre.

Quando vou de trem a algum lugar é outra ocasião para o desenvolvimento de grandes aventuras. Os pontos de parada passam na mesma velocidade que a imaginação flui. E pra falar a verdade, não tem coisa melhor do que ficar "viajando". Cara, tu pensa o que tu quer, te diverte, te emociona, te deprime(dependendo do que tu pensou) e nem ao menos saiu do lugar.

Se eu contar todas as situações que já me transportei pro fantástico mundo de Bob esse post vai ter mais ou menos uns 678 mil parágrafos. Saiba apenas que, quando ver alguém parado, com cara de que não está nesse mundo, deixa em paz.

Bem, é claro que tem outras maneiras de sair da realidade, mas esse não é o objetivo que eu tenho hoje.

Nenhum comentário: