Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O que se salva é o Rock'n'roll

Não tem título melhor do que esse. Provavelmente o melhor que já fiz, e o melhor dos que farei.

Porque digo isso?
Cara, olhe ao seu redor.
Crianças passam fome nas esquinas, teu vizinho é um pé no saco, o mercado financeiro tá em crise, a mulher que tu curte te humilhou legal, bateu o carro(se tiver um, né seu pobre), tu é feio(chance de 99% se estiver lendo esse blog), o trampo paga uma merreca(se tu tiver um, né ô desocupado), algum parente chato vive te atazanando, e o azar te persegue mais que juro do cartão de crédito.

Agora me diz:
O quê que sobra?
.
.
.

O Rock'n'Roll!!!!!!!

O rock é atemporal, não importa se a banda é nova ou tem mais de trinta anos de carreira. Nesses tempos de desgraça, onde as festas tocam pagode, sertanojo e funk, precisamos ser firmes e lembrar que a guitarra ainda existe.

Tá bem, tu acha que eu sou só um rockeiro revoltado que fala isso porque não gosta de mais nada.
Mentira!!!! Isso é opinião de ignorante!!!! Quem diz isso são aqueles que apenas ouvem o início da música, e ao perceberem que tem uma guitarra já dizem que é ruim e trocam!!!!

Eu adimiro muitos estilos, mas prezo a qualidade acima de tudo. As letras tem que ser boas(fale de amor, da sociedade ou de bebidas e sacanagem), os riffs tem que ser competentes, as batidas devem ser armoniosas e em sintonia com o resto, os solos tem que ter responça, e o vocal tem que ter técnica!!
E as melhores bandas de rock e metal tem isso.
AC/DC, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin. Os mestres no que fazem. Os dinossauros do Rock.
Sem desmerecer bandas novas é claro, mas afinal são os véios que comandam no circuito do Rock.

Porque fiz esse post?
É simples. Tô cheio de problemas, muita coisa tá dando errada pra mim. Mas eu entro no meu quarto e olho aquela pilha de CDs(quase todos originais ainda por cima), seleciono um de acordo com o que necessito no momento, e toco no rádio. Eu me revigoro, me sinto bem, me sinto forte e pronto pra enfrentar tudo que serve de obstáculo.

"O mundo vai estar salvo quando o último funkeiro for enforcado por uma corda de guitarra."
(Frase do Norton, um amigo meu)


Nenhum comentário: