Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 11 de outubro de 2008

Amigos, os esteriótipos

É rapá, seja você o mais sociável possível, ou um excluído do mundo, sempre vai ter algum amigo.
Ótimos amigos, bons amigos, aqueles indiferentes, e os que tu odeia(daí já é inimigo hehe)
Mas uma coisa que eu percebi esses tempos, é a definição-ou esteriótipo- de cada tipo de amigo que eu tenho, e que todo mundo também tem.
Cada um tem seu papel.
O líder - Aquele que não é necessariamente um líder, mas os outros seguem ele igual. Não é nem forte nem fraco, mas tem postura.

O gordinho - Verdade, todo grupo tem um gordinho, e que geralmente é engraçado.

O sério - Também conhecido como o chato ou estraga prazeres de muitas ocasiões. Que nunca tá a fim de fazer alguma panaquice com os outros(mas no fim das contas cede à tentação). Costuma ser meio carrancudo e forte.

O tímido - Outro clássico, precisa de uma força dos amigos pra fazer muitas coisas. Geralmente de óculos e meio nerd. Suas histórias com mulher(cagadas melhor dizendo) são inesquecíveis.

O nego - Não é racismo não, todo grupo que se preze tem um amigo chamado Nego, mesmo que seja um alemão. Costuma ser engraçado e gente fina.

O compreensivo - É aquele que não é nem engraçado nem chato, mas que os outros gostam de conversar e contar um pouco de suas vidas.

O bêbado - Vai ter festa? Avisa ele que a bebida tá garantida!! O cara é uma máquina de beber.

O que se acha - Sim, ele se acha. Mesmo que seja um mané raquítico.

O polenta - Sabe aquele cara que tá sempre rodeado de gurias mas nunca pega nada? É ele. A arte da polentagem é sua especialidade, mas ele não gosta quando jogo isso na cara dele.

O avacalhador - Outro que quase sempre tá presente. É o que dá tapa na nuca quando alguém tá distraído, do nada fala algo envolvendo a mãe dos outros, faz do palavrão uma arte, adora te fazer passar vergonha. E, porra, não dá pra odiar esse, porque tu morre rindo quando a avacalhação não é contigo.

Esses são os básicos. Tem várias outras variações, e as vezes alguns faltam ou tem mais de um exemplar de cada.
.
.
.
Ei, quem será que eu sou no meu grupo de amigos?
Se perguntar pra eles obviamente vão dizer "tu é o retardado, o idiota"
Será????
Bem, todo grupo tem um cara que fala as maiores asneras e conta as piadas mais nonsense que existem. E isso não quer dizer que ele é engraçado, porque essas piadas costumam terminar com cascudos e pedalas recebidos dos outros.
Mas pelo incrível que pareça, esse geralmente é o mais querido do grupo. Os outros riem e caçoam dele, mas adoram a presença desse sequelado.
Magrão, isso só prova uma coisa:
As pessoas me tiram pra loco e riem de mim, mas no fundo todo mundo me ama!!!

Ahá! Eu sabia!!! Eu sou o cara!!

2 comentários:

Unknown disse...

Iae Chuck!!!
em qual desses tipos de amigo eu me encaixo ae???
abraços Norton Stumm

Eric Rafael Alves disse...

O bêbado parceria é claro!!