Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Enfeitiçado

Uma coisa que reparei, é que de vez em quando algo(ou alguém) prende minha atenção por completo. Tipo como se jogassem um feitiço em mim.
Tipo quando você está andando pelo centro e passa na frente de uma loja. Daí vê um produto que te faz esquecer tudo em volta, dá aquela virada de pescoço e começa a olhar ele com uma cara de mané.
Comigo isso acontece de vez em quando.
Ontem mesmo, estava andando dentro do shopping e passei na frente de uma loja de CDs. Olhei de relance e vi Higway to Hell à venda. Nnnnnoooossssaaaaaaa, parei na frente da vitrine que nem cachorro em frente de açougue. Ainda bem que dessa vez não tinha ninguém comigo, porque eu não ia ouvir nada do que ele(a) ia falar. Simplesmente comprei o cd e fui pra casa escutar.
Mulheres geralmente tem esse problema com roupas rsrsrs.
Todas as vezes que ando com alguma amiga e passamos perto de uma loja, elas param no meio da rua pra ver aqueles chapéuzinhos e bolsas!!! E começam a falar sozinhas: "Nossa, que bonito isso", "Será que fica bem com aquele vestido azul?", "Será que tem tamanho m?"
E falam e falam e falam.... E a impressão é que elas conversam contigo, mas se tu responder algo elas nem notam.
....
Outro grande exemplo de feitiço que me envolva é quanto a certas mulheres, e isso vale pra quase todos os homens.
Quando você está conversando com alguém no banco da praça, e vê passando aquela morena....
Ignoro o resto. Nem lembro que tem gente do meu lado.
Viro o pescoço mais que a guria do exorcista pra admirar tamanha beleza. E as vezes ela nem é tão bonita pra maioria, mas igual me chama a atenção.
Nessa hora me passa na cabeça um pedaço de uma poesia que eu fiz uma vez:
Mas que não vou mostrar hehe

Acontece né???
Ainda mais quando se é um bobo com as mulheres que nem eu sou. Mas isso é um problema de 95 por cento dos homens do sexo masculino.

Não adianta, é um feitiço!!!
Elas são bruxas!!
Querem minha alma e sabem o que fazer pra conseguir isso!!


Nenhum comentário: