Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu verdadeiro amor

Eu a olhei com profunda admiração
De sua aparência majestosa
Não há como ter nenhuma decepção
Pois ela é muito gostosa

Pra ela conto meus segredos
Me ouve com atenção
E sacia meus desejos
Com medida e precisão

Nas horas de diversão
Ela me fascina
Me traz realização
E nunca me recrimina

Quando com ela fico só
Não sou radical como um mouro
E não me sinto deixado ao pó
Mas sim ao reluzente ouro

Meus amigos a olham estupefados
Mas tirem o cavalinho da chuva
Não tem pra vocês seus safados
Pra encostar nela vai ter luta

Por ela sempre faço tudo
Pode ter certeza
Ela é o meu mundo
É minha amada garrafa de cerveja!!!


Nenhum comentário: