Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rasteiras que a vida te dá

Sim, isso mesmo.
Volta e meia eu tomo um golpe daqueles. E é quando menos se espera.
Porque digo isso?
Ora, acontece que agora mesmo lembrei daqueles dias onde TUDO, mas TUDO mesmo dá errado. Ou se não é no mesmo dia, uma sequência de fatos que detonam a tua semana.

Um exemplo:
Uma sexta feira que já passou, fui chamado por dois amigos para ir em uma festa. Belaza, vo me embebedar e "curtir".
Que nada.
Foram duas horas na fila daquela pocilga cheia de ratos, e quando a gente finalmente entra, ficamos menos de uma hora lá dentro. Tudo porque algum viciado bêbado resolve sem motivo nenhum bater em um dos meus amigos no meio da pista eletrônica. E eu nem vi, porque se visse já chegava de Double fast power maximum Roundhouse Quick na cara do idiota.
Noite jogada fora.
No sábado seguinte ao ocorrido, foi uma chatisse total, com alguns probleminhas caseiros, nada igual a sexta, mas que me incomodaram bastante. Mas tive um jogo de futebol razoável e fiquei muito feliz quando consegui marcar uma saída com "uma pessoa". Isso salvou o dia, finalmente uma notícia boa.
Domingo foi uma merda. Fiquei ocupado arrumando várias coisas em casa. Dei banho no cachorro(ô bicho que fede, pelo amor de Deus), arrumei o quarto, limpei algumas coisas. Resumindo, foi uma merda. Mas o que detonou esse dia de vez, é que de noite quando estava no MSN a "pessoa" desmarcou..... Tá certo que ela teve um bom motivo, mas fiquei bem chateado com isso.
Segunda é o dia desgraçado da semana. Quando acordo de manhã e vou ver as horas no celular, eis que vejo que...... ESSA MERDA TÁ QUEBRADA!! E eu tinha que fazer umas ligações importantes. Cara, o resto do dia foi normal até(entenda isso como chato). Trabalho, depois aula. Mas quando fui embora pra casa depois de uma palestra chatérrima, chego em casa por volto das 23 horas com uma fome do cão. Ahhá, vo saciar a fome com aquele miojo!! Fui de gaveta em gaveta, e vi que.... PORRA, COMERAM O ÚLTIMO MIOJO!!!!!!

Conclusão:
Festa de sexta desprezível, sábado inutil, domingo decepcionante e segunda apedrejante.

Fazer o que né??
às vezes tudo sai perfeito, às vezes tudo ferra legal, mas eu já estou acstumado com as rasteiras que a vida me dá.

Nenhum comentário: