Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sensações e Sentimentos

Bah magrão
Às vezes paro num canto pra pensar e começo a viajar sozinho.
É uma sensação tão boa, e me traz sentimentos igualmente bons.
Geralmente nessas horas falo sozinho. E não tem coisa melhor, porque você fala o que quer, ouve o que quer, e ninguém reclama(bem, algumas vezes reclamam).
Sou rodeado de momentos com sensações e sentimentos bons e ruins como esse.
Me sinto energizado e vivo ao ouvir AC/DC e Black Sabbath, porque o rock'n'roll é uma válvula de escape daquelas horas estressantes.
Fico calmo e em harmonia ao sentar do lado do meu cachorro e mexer no pelo dele enquanto conto como foi o meu dia(sim, eu falo com o meu cachorro, e não me encha o saco).
Fico impaciente e nervoso quando tenho que esperar muito alguma coisa, seja numa fila de banco ou aquela praga de amigo que nunca chega pra completa o time de futebol.
Fico feliz ao ver que consegui resolver o problema de alguém e essa pessoa é grata comigo.
Mas fico raivoso e enfurecido com ignorância.
Paranóico e perdido ao ver algo que não consiga compreender(novelas por exemplo).
Decepcionado e triste com a indiferença e descaso diante de tanto esforço que tive para agradar ou conquistar alguém.

Mas a vida é uma faca de dois legumes, e nem sempre conseguimos matar dois coelhos com uma só caixa d'água(hein, será que tá certo isso aí??).

Vivemos entre os extremos do que nos faz bem e do que nos faz mal. E não há maneira de fugir disso. Se estiver num momento bom aproveite e desfrute o máximo possível. Se estiver num momento ruim, ouça um rock'n'roll e levante a cabeça, que algo melhor virá.
Todos passam por isso, não pense que é exclusividade sua.

"Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator"

Nenhum comentário: