Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 11 de outubro de 2008

Frases de efeito

Olha magrão, se tem algo que define a personalidade das pessoas são as frases ditas por ela, ou que a inspiram no dia-dia.
Aqui vai uma coletânia daquelas que me influenciam:

"Amigo de verdade não separa briga, chega de voadora"
(alguns amigos valem tudo, mas só alguns hehe)

"Com louco eu não negocio, eu mato"
(Sim, e tem muitos aí que tão merecendo)

"Puta que o pariu Batman"
(Cara, essa vai praquelas horas estressantes onde tudo dá errado)

"Você não está acima da lei, não da MINHA lei"
(essa é pra quem se acha muita coisa, mas não é nada)

"Merda acontece"
(Bem, as vezes não tem jeito, então só relaxe)

"Aquela garrafa de cachaça é um problema, a solução é esvaziar ela o mais rápido possível"
(Resolvido todos os meus problemas)

"Não tem coisa mais trabalhosa que viver sem trabalhar"
(Filosofia dita pelo seu Madruga)

"Se quiser ouvir besteras, já bastam as que eu digo"
(Pra quem não se toca que não está agradando)

"A decepção finita não é nada perto da felicidade infinita"
(essa me ajudou em vários momentos)

E pra encerrar, uma do mestre dos mestres, que mesmo sendo uma piada faz sentido pra mim:
"Chuck Norris não tem microondas, pois a vingança é um prato que se come frio."

Nenhum comentário: