Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A vida te ensina muitas lições

Sabe aquela frase "vivendo e aprendendo"?
Pois é, ela funciona pra mim, embora eu não aprenda nada.
Ao longo desses anos, muitos fatos e acontecimentos deixam marcas.

Tenho uma cicatriz no polegar direito que quer dizer "não brinque com navalhas".
Descobri que quando te desafiarem a bater a cabeça numa placa de ferro, você não deve aceitar, mesmo que os outros imitem galinhas pra te azucrinar(mas ganhei o desafio....e 3 dias de dor de cabeça).
Cachorros ferozes que parecem bem presos à coleira conseguem se soltar se você provoca eles, por isso um bom preparo físico para correr é fundamental(a vida também ensina saúde).
Não vire uma caneca de chope de uma só vez e logo em seguida balance a cabeça. E se fizer, não olhe para um ventilador de teto!!!
Não ande de bicicleta sem as mão no guidom. Principalmente quando se está sem freio e em uma decida de mão dupla.
Não converse com uma mulher após 3 taças de vinho, 3 copos de wiski e 14 copos de cerveja(sim, eu contei o que eu tomei), ela não vai gostar muito.
Quando sua diz pra pegar um guarda-chuva, pegue um guarda-chuva.
Ler a matéria da prova 15 minutos antes do começo da prova não é muito esperto.
Bolachinha recheada com ketchup e maionese não são uma boa combinação.
Quando uma mulher falar que só gosta de ti como amigo, não bata a cabeça na parede não fique desanimado, olhe pra frente e parta pra outra.
Não ande cerca de 100 metros falando mal da chefe quando ela está 4 passos na sua frente(como eu ia adivinhar que era ela??).

E a maior das lições:
Você pode estar todo fudido e cheio de problemas, mas ver alguém se dar mal sempre vai levantar a tua moral.

Nenhum comentário: