Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Perfeição

O que é a perfeição?
Varia da concepção de cada um.
O que é perfeito pra ti, não é perfeito pra mim, e vice versa. Em todos os aspectos e segmentos.

Nas minhas idéias:

O filme perfeito deveria ter chineses lutadores de kung fu, tiroteios com um número mínimo de 50 mortes, perseguições de carro, zumbis devoradores de cérebro, mulé pelada, explosões e porradaria desenfreada. Estrelando Silvester Stallone, Chuck Norris, Steven Seagal, Charles Bronson e Arnold Shuaszzen..., Swazeenegge..., peraí, Schuzenega...., bem, o governador Arnold.

A noite perfeita envolve a sagrada trindade que rege a minha vida: Bebida, mulher e rock'n'roll. A junção desses três fatores é tudo que eu preciso pra chegar em casa de manhã perfeitamente feliz.

A partida perfeita de futebol tem uma vitória difícil. Mas igual eu realizaria três gols, um de encobrida, um de cabeça e um de chutão de fora da área.

A banda perfeita? Já existe, é o AC/DC.

O amigo perfeito é o meu cachorro. Mas sem desmerecer alguns outros que também são ótimos amigos(mas não perfeitos hehe).

A mulher perfeita é linda, morena ou loirinha, curte boa música, é inteligente, é provocante e deve ter uma voz doce.

O churrasco perfeito tem que ter muita carne(picanha, maminha, costela), os amigos parceria pra jogar conversa fora, um engradado de cerveja gelada do lado de um barril de chope também gelado, e uma TV tela grande pra todo mundo curtir um grenal depois de encher a pança com carne e ceva enquanto as mulheres limpam a sujeira.

O trabalho perfeito tem só 4 horas de expediente(e com direito a dois intervalos), ganho em média R$ 7.000,00, mais vale alimentação no valor de R$ 40,00, e em vez de vale transporte um carro(carrão melhor dizendo) cedido pela empresa para me locomover em viagens e reuniões externas, o ambiente é bacana, o pessoal é gente fina, e eu vou ter uma secretária burrinha. O que eu vou fazer nesse trabalho eu não sei ainda, mas vai ser legal.

A casa perfeita tem uma sala pra videogames, uma pra home theater com toda minha coleção de filmes de porradaria, uma pra jogos em geral(sinuca, pimbol, ping-pong), uma biblioteca, vários quartos com hidromassagem, uma piscina olímpica, um mini estúdio pra toca guitarra e bateria, uma cozinha com o George Foreman Grill(a gordura sai e o sabor fica) e o Juicer Phillips Vallita(é com a fruta inteira). O mordomo vai parecer o Alfred do Batman, e a empregada vai ser uma morena gostosa imigrante ilegal que não fala portugês e que adora limpar o chão agachada e a piscina de biquini. E o meu pátio vai ter uma quadra de tênis, um campo de futebol e um de golf.

Bem, é claro que tudo isso é viagem minha, e ninguém concorda com nada. Mas sonhar não custa nada, e muitas vezes esses sonhos se realizam.

Nenhum comentário: